O dia em que vi Mary Austin e a casa de Freddie

Hoje, mais uma vez, é aniversário de Freddie Mercury, que estaria completando 76 anos. É o dia ideal, então, para contar essa história super especial.

No dia 22 de julho, levei meus filhos para visitarem a casa onde Freddie Mercury morou e viveu até seu último dia de vida, em 24 de novembro de 1991. Fomos logo cedo, antes de fazer nossos passeios turísticos. Assim que viramos a esquina e entramos na rua (Logan Place), já vimos a casa tão inconfundível para todos os fãs do Queen, o que já fez o coração bater mais forte.

Mas, assim que estávamos chegando na casa do Freddie, por uma grande sorte, um casal de senhores, que estava prestando algum serviço ali na residência, abriu a porta de serviços, e, com isso, vimos a casa do Freddie de frente pelo portão aberto!!!

Para completar, nessa hora aparece a Mary Austin chamando o casal e deu para vê-la rapidinho!!! Foi de relance, mas foi muito especial! Não consegui entender o que ela falou, mas tenho para mim que ela estava justamente falando para o casal tomar cuidado ao abrir a porta, para evitar que alguém, como nós, bisbilhotasse a casa.

Tudo aconteceu muito rápido e, claro, não tinha como parar para tirar foto. Na verdade, nós seguimos andando, nervosos, fingindo que nem tinha acontecido nada demais, aproveitando que eu nem estava com camiseta do Queen. Fomos até o meio da rua, esperamos um pouco e voltamos para passar novamente na frente da casa do Freddie, mas, agora, o portão já estava fechado. Acabamos indo embora direto, felizes e nervosos, e acabamos nem tirando foto nem nada na frente da casa 😀

Quatro dias depois, lá vou eu, dessa vez sozinho, passar, de novo, na frente da casa do Freddie, no final da tarde. E, para minha felicidade total, de novo, um cara abriu a porta de serviços bem na hora que eu estava passando e eu pude, mais uma vez, ver a casa do Freddie de frente pelo portão aberto. Claro que, de novo, não tinha como tirar foto. Mas, encontrei essa foto na internet que mostra exatamente a visão que eu tive naquele momento e também no dia em que vimos a Mary:

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/829506825108394959/

Dessa vez, fui de novo até o meio do quarteirão e voltei, esperando ver a porta de serviços aberta. Passei por ali, mas a porta estava fechada. Então, como não tinha nada a perder, voltei para a frente da casa e tirei umas fotos da casa e umas selfies minhas ali. Quando segui para o final da rua, a porta de serviços se abriu com o mesmo cara, mas aí eu estava indo na direção oposta e não consegui olhar para a casa pelo portão. Mas, já estava feliz e fui embora.

Enfim, apesar de rápidos, tenho eternizado na minha memória ter visto de frente, por duas vezes, a casa do Freddie e ter visto a Mary Austin! Momentos especiais a serem compartilhados nesse dia especial! Feliz aniversário, Freddie!

Deixe um comentário