Wonkavision 2 (Vídeos e música online)

Retomo hoje um post que escrevi há vários meses, em junho de 2015, sobre uma das minhas bandas preferidas, a Wonkavision. Na verdade, tinha pensado primeiro em escrever esse post porque, quando fui fazer o post anterior, achei poucos vídeos no Youtube. Então, tinha resolvido postar os vídeos que eu tinha feito em shows da Wonkavision que fui, pra que as pessoas pudessem ter um pouco mais de material pra conhecer a banda, e pra quem já conhece e é fã poder matar um pouco a saudade.

Mas, antes de escrever o post, descobri, com extrema alegria, que tanto a Wonkavision como suas músicas estão no Spotify!!!!!! Pra melhorar, além do CD Wonkavision (chamado de Wonkainvasion, incluindo umas versões acústicas e mais músicas do CD Preview), tem a versão em inglês do CD lançado no Japão e as últimas músicas da banda, organizadas em um álbum chamado “Wonkavision” (2012). Pra facilitar, está aqui o link do Wonka no Spotify:

Ah, sim, e mesmo com Spotify, mantive minha motivação inicial deste post e subi todos os vídeos que achei de shows da Wonkavision que fui para o meu canal no Youtube. Para facilitar, estão todos aqui, divididos por show. Espero que se divirtam!

Centro Cultural São Paulo (CCSP) – 22.01.06

Ah! É Assim?

Brinquedos

Comprimidos

Errado?

Power Bossa

Power Bossa 2

O Plano Mudou

 

Festival Loud (RJ) – 08.04.06

Nanana

Errado?

Aquele Alguém

Ei, Não é Por Mal

Ei, Não é Por Mal+Ah! É Assim?

Tanto Faz

Comprimidos

Problemas

Rejection Junkie

Power Bossa

Tente Por Mim

 

Coppola (SP) – 14.05.06

Errado?

Ei, Não é Por Mal

Deixe um comentário